quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fumo (Quase) Branco Na Frente De Luta Jurídica

Após contacto mantido hoje ao final do dia, tomei conhecimento do estado em que se encontra o parecer pedido ao doutor Garcia Pereira e as notícias estão além das melhores expectativas.

Amanhã já estará disponível a ossatura do dito parecer, que será ultimado e quase certamente concluído durante a segunda-feira, estando agora apenas por definir data e local para a apresentação pública do mesmo.

Após ouvir os traços gerais, e diversos específicos, do citado parecer, gostaria desde já de deixar aqui uma palavra de encorajamento a todos aqueles que não têm receio de enfrentar a máquina burocrática desta equipa do ME, pois iremos dispor de uma ferramenta utilíssima para a desmontagem de todos os ludíbrios em que a opinião pública e muita da publicada tem sido mantida quanto à consistência da legislação emanada da 5 de Outubro.

Não sou de antecipar demasiado, nem de exagerar nos prognósticos, mas penso que os decretos da avaliação, nomeadamente o simplex2, serão objecto de certeira pulverização.

cat

http://educar.wordpress.com/2009/02/05/fumo-quase-branco-na-frente-de-luta-juridica/

Sem comentários: