sábado, 6 de dezembro de 2008

A opinião de Ricardo Silva (APEDE) sobre a desconvocação das greves regionais


Porque não quero dar qualquer trunfo aos infiltrados do PS e do ME não vou para já alongar-me muito ou explicar muito a minha ideia, mas quero apenas dizer-vos isto: A desconvocação das greves REGIONAIS foi, do meu ponto de vista, uma medida inteligente por parte da Plataforma Sindical. É assim dada uma prova de abertura negocial e um sinal de boa vontade, ficando a bola agora do lado do ME! Uma decisão sagaz esta, cuja razão mais profunda não foi assumida, mas percebo-a bem e por agora prefiro guardá-la para mim. Mas que a compreendo-a mt bem, isso sem dúvida! E não será preciso muito esforço para percebermos todos :) Ainda ontem por volta da meia noite, na vigília da 5 de Outubro, comentava precisavamente com alguns colegas presentes que esta seria a melhor atitude a tomar! E mais não digo por agora.


Abraço solidário.

P.S. Hoje em Leiria vamos continuar a organizar, preparar e aprofundar a luta, porque ela não vai parar dia 15! Tenho a certeza ABSOLUTA disso!!! Temos de continuar a apostar no reforço da luta, não vamos desmobilizar!!!

JUNTOS VENCEREMOS!

Ricardo Silva
(Direcção da APEDE)

Sem comentários: