segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ASSOCIAÇÃO SINDICAL PRÓ-ORDEM

ESCLARECIMENTO / TOMADA DE POSIÇÃO


A todos os interessados (particularmente os sócios da Associação Sindical dos Professores Pró-Ordem) na luta que ultimamente tem arrebatado as emoções dos professores portugueses, se esclarece que a posição divulgada ontem, dia 29 de Novembro, aos órgãos de comunicação social pelo Sr. Presidente da Associação Sindical dos Professores Pró-Ordem e hoje, dia 30, igualmente comentada de forma pouco esclarecedora pelo mesmo, é uma posição meramente pessoal.


A maioria dos membros da Direcção desta Associação, para além de outros membros dos respectivos órgãos sociais e bem como a esmagadora maioria dos seus sócios mantém-se coesa e unida na luta que une a Plataforma Sindical dos Professores em defesa da suspensão do actual modelo de avaliação imposto pelo Ministério da Educação.


Nesta conformidade, parece óbvio que a posição assumida pelo Sr. Dr. Filipe do Paulo é tão só uma posição individual da qual se demarca a grande maioria dos seus correligionários, que mantêm a sua adesão à greve agendada para a próxima 4.ª feira dia 3 de Novembro [sic], a menos que a Plataforma Sindical entenda suspendê-la, o que só poderá acontecer se o Ministério da Educação aceder a um diálogo franco e transparente, partindo do pressuposto da suspensão do famigerado modelo de avaliação que pretende impor.

Sempre na luta ao lado dos professores!…

“Alma até Almeida”!…

Os núcleos distritais de sócios da Guarda, Viseu, Aveiro, Coimbra e Setúbal

1 comentário:

Anónimo disse...

O que este Sr. fez só merece da vossa parte a marcação urgente de um congresso da vossa Associação para correr com este Sr. É lamentável a atitude deste Sr. Mais uma vez demonstrou falta de caracter e que vende a alma ao diabo por cinco segundos de televisão. Que pobreza de espírito. Tenho pena que esse Sr. faça parte de uma classe que tem demonstrado união. Tomem atenção, mais dia menos dia este Sr. espeta uma faca nas costas dos professores, pois vende-se por qualquer tacho. A nossa sorte é que este Sr. nem cara tem para ter tacho, pois verifica-se que até de cara está mal vestido. Já tinhamos o emplastro 1 (filho do Pinto Gonçalves), o emplastro 2 (Albino Almeida - Confap) agora temos o emplastro 3 (Filipe do Paulo). Tem vergonha parasita da sociedade.