sábado, 29 de março de 2008

PLATAFORMA SINDICAL DOS PROFESSORES

Assunto: NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL
28/03/2008

COMUNICADO

PLATAFORMA PROMOVE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA E ENTREGA ABAIXO-ASSINADO NO M.E., DIA 31 DE MARÇO

ESTA INICIATIVA NO PRIMEIRO DIA DE AULAS, CONFIRMA QUE 3º PERÍODO SERÁ DE MUITA LUTA!

Durante a última semana de aulas e a interrupção lectiva da Páscoa, a Plataforma Sindical dos Professores pôs a circular um abaixo-assinado em que, no essencial, os professores colocam ao ME as mesmas exigências que já tinham apresentado na Resolução aprovada na Marcha da Indignação.

Em pleno período de interrupção, foram recolhidas cerca de 20.000 assinaturas que serão entregues no ME no dia 31 de Março, segunda-feira.


Poderia a Plataforma Sindical recolher, agora que o ano recomeçou, muitos milhares de outros subscritores, mas, sufragadas que estão estas posições pelos participantes na Marcha, preferiu aproveitar este abaixo-assinado para, no primeiro dia de aulas do 3º período voltar à rua e lembrar que, perante a intransigência ministerial, a luta dos professores não irá parar!


Neste dia 31 de Março a Plataforma Sindical promove uma Conferência de Imprensa, pelas 11.00 horas, no Hotel Marquês de Sá (Av. Miguel Bombarda, no 130), em Lisboa, seguida de uma deslocação para o ME onde será entregue o abaixo-assinado às 12.00 horas. Esta entrega será feita
pelos membros das direcções sindicais das diversas organizações.


A Plataforma Sindical dos Professores convida os Senhores(as) Jornalistas a
acompanharem a Conferência de Imprensa e a deslocação ao ME.

A Plataforma Sindical dos Professores

1 comentário:

Indigente disse...

A luta continua!
Outra vez os indigentes na rua!
Que tristeza, tenho vergonha de ser professor!